Notícias

InícioNotíciasACIAJA celebra parcerias que beneficiam seus associados

ACIAJA celebra parcerias que beneficiam seus associados

Um trabalho que foi desenvolvido nos últimos anos pela Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal (ACIAJA) culminou, na noite de 12 de março, no lançamento de novas parcerias que vão impactar os negócios dos associados. “Esta é uma iniciativa que levou anos de estudo e é de grande valor para as empresas associadas. Nas áreas em que não temos expertise, buscamos parceiros para a prestação de serviços de qualidade”, comemorou Maurício Palazzo Barbosa, presidente da Associação.

Na abertura, Maurício passou a palavra para o ex-presidente da ACIAJA, Celso Cassiano, à frente da entidade de 1990 a 1994. “Maurício e a atual diretoria conseguiram somar todo o trabalho que as demais diretorias fizeram ao longo dos anos para oferecer ao associado um pacote de serviços tão bom e que acaba refletindo na comunidade. Esta união entre várias entidades traz resultados positivos para o município”, ressaltou Celso.

Cuidar das pessoas

O evento contou também com a palestra da advogada e também gerente de pessoas da UCBVET, Renata Guasti. A palestrante abordou a importância de investir na equipe, uma vez que em qualquer empresa são as pessoas que empreendem, lideram e  executam. “Os profissionais podem ser um problema ou um grande diferencial para as empresas. Tudo depende de como é realizada a gestão de pessoas”, afirmou. Na pauta também estiveram pesquisas que apontam o bem-estar físico e mental dos colaboradores como um fator de sucesso nas corporações, numa clara demonstração de que os resultados são mútuos, alcançando os profissionais e as empresas. 

As parcerias que farão a diferença

Na área de alimentação, a francesa Sodexo, que oferece benefícios além dos já conhecidos vale-refeição, vale-alimentação e vale-combustível, apresentou oportunidades que vão facilitar diversas operações com o quadro funcional das empresas. “Temos duas divisões, e cada uma delas oferece vários serviços. Nossos objetivos são trazer flexibilidade de pagamento, redução de custos, redução e controle de absenteísmo e do turnover (rotatividade de colaboradores), engajamento e facilidade operacional”, revelou Rodrigo Damiani, gerente de parcerias da Sodexo.

Os representantes da Unitas Seguros, Rodrigo, Patricia e Leonardo Vilella apresentaram os seguros Sul América e Bradesco Saúde. “Nossa intenção é proteger as pessoas. Estamos no mercado há mais de 40 anos e somos uma empresa familiar, trabalhando com vários fornecedores entre seguro e planos”, explicou Rodrigo, lembrando que a parceria entre ACIAJA e Unitas propõe condições diferenciadas.

A Unimed e a Uniodonto passaram a oferecer condições especiais de adesão aos planos. “A ACIAJA está de parabéns ao unir empresas e gerar vínculos, demonstrando sua clara preocupação com o desenvolvimento da cidade e Uniodonto e Unimed estão de mãos dadas para fortalecer este vínculo”, declarou José Alves, presidente da Uniodonto. A cooperativa odontológica irá oferecer, entre outros benefícios, ausência de taxa de adesão, desconto em folha de pagamento e aprovação on-line.

O presidente da Unimed Jaboticabal, Dr. Luiz Roberto Ferraz, lembrou que a cooperativa é composta por pessoas atendendo pessoas. “Temos a dignidade de ter um atendimento que proporciona qualidade de vida. Se os beneficiários estão satisfeitos, a cooperativa ganha também. Agradecemos, portanto, pela oportunidade de estarmos em um ambiente em que as pessoas comungam os mesmos valores que nós”, afirmou Dr. Ferraz.

Na sequência, Luiz Coelho, gestor de Negócios da Unimed Jaboticabal, falou sobre os novos objetivos. “Nosso propósito é apoiar os empresários na redução do absenteísmo, além da melhoria da empregabilidade e redução do turnover. Visamos, ainda, à melhoria dos indicadores previdenciários, aumento de produtividade, qualidade de vida para os envolvidos e para a população em geral”, detalhou Luiz, lembrando que a parceria firmada com a ACIAJA oferece valores reduzidos em relação à tabela e  produtos regionais.

Compartilhar

Escrito por

O autor não adicionar qualquer informação a seu perfil ainda

Deixe um comentário