InícioJornal Aciaja - Edição Especial | Jaboticabal 188 anosACIAJA recebe curso de atendimento ao cliente

ACIAJA recebe curso de atendimento ao cliente

educacao-aciaja

A ACIAJA realizou, nos dias 6, 7 e 8 de junho, o curso “Conquiste o cliente pelo atendimento”, conduzido pelo facilitador Marcio Pessolo. O evento, promovido pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – Facesp, foi realizado em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto – Acirp.

No final, os presentes avaliaram a importância do curso e a fluência do professor nos temas apresentados, sempre com índices muito positivos (resultados variaram entre ótimo e muito bom). Eles deixaram, também, sugestões de temas para novos eventos: Técnicas de Vendas e Recrutamento e Seleção.

Para os alunos, o curso apresentou resultados positivos em todos os indicadores, tais como: Novidades e Importância das Informações; Utilidade para o Desenvolvimento Profissional; Aplicabilidade dos Conhecimentos na Empresa; e possibilidade de participação em novos cursos promovidos pela ACIAJA.