InícioNotíciasAGO da ACIAJA – Assembleia elege Diretoria para o próximo triênio

AGO da ACIAJA – Assembleia elege Diretoria para o próximo triênio

No dia 8 de novembro, a Associação Comercial, Industrial e Agronegócios de Jaboticabal, ACIAJA, realizou sua Assembleia Geral Ordinária 2021, para a eleição da nova diretoria, que estará à frente da entidade no triênio 2022/2024. O presidente da Associação, Maurício Palazzo Barbosa, conduziu os trabalhos com o apoio do 2º secretário Paulo Henrique Bellingieri e dos conselheiros Celso Aparecido Cassiano e Marcelo José Perina.

Com a inscrição de uma única chapa, a votação ocorreu por aclamação, e a assembleia aprovou por unanimidade a nova Diretoria. Maurício Palazzo Barbosa foi conduzido à presidência e falou sobre os desafios dos últimos anos. “Foram anos bastante desafiadores, não só para a ACIAJA, mas também para os empresários da nossa cidade. Tivemos que superar restrições de funcionamento, o medo do desconhecido e uma crise financeira, que se avistava em decorrência da pandemia. A pandemia está sendo vencida, e os empresários saem mais fortalecidos depois das dificuldades atravessadas. Podemos concluir que estamos agora em um período em que se inicia a retomada da economia e a retomada empresarial. Temos grande expectativas para os próximos anos”, afirmou.

Maurício comentou ainda sobre as perspectivas para o próximo triênio. “Vamos dar continuidade aos trabalhos iniciados na primeira gestão (2019- 2021), que tiveram o objetivo de trazer novas parcerias para a ACIAJA. Tivemos parceiros que se aproximaram e que hoje atuam junto conosco, como Call Contábil, CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), IPJAB, Unimed Jaboticabal, Uniodonto, Unitas, Franquia Serasa, Sebrae, Sicoob Coopecredi e Sodexo Cartões. São parcerias de negócios que deram muito certo, que trouxeram bastante crescimento e que viabilizam diversos serviços aos nossos associados.”

Chapa eleita Assembleia Geral Ordinária 2021

Triênio 2022-2024

Diretoria Administrativa

• Presidente – Maurício Palazzo Barbosa (Venire Empreendimentos Imobiliários LTDA.)
  • 1º Vice-Presidente – Hélio César Viera da Costa (Beraldo Costa Contabilidade Empresarial)
  • 2º Vice-Presidente – Arthur Dória Guzzo (Guzzo Arquitetura e Construção LTDA.)
  • 1º Secretário – Paulo Henrique Bellingieri (Reúsa Conservação Ambiental LTDA. EPP)
  • 2º Secretário – Lucas Souza Ramos Neto (Realiza Empreendimentos Imobiliários LTDA.)
  • 1º Tesoureiro – Arthur Fernandes Machado (Quant- Segurança no Trabalho Rural)
  • 2º Tesoureiro – José Francisco Penariol (Concreteto Usina de Concreto LTDA.)

Diretores Adjuntos

• Bruno Henrique Morello Bianco (Bianco e Machado- Recuperação de Crédito)
  • Nilson César Donadon (KND Consultoria e Treinamento S/S LTDA.)
  • Rafael Ijanc (Helija Organização Contábil S/C LTDA.)

Conselho Deliberativo ACIAJA

• Presidente – Celso Aparecido Cassiano (Purilub)
    Vice Presidente – Ricardo Bellodi Bueno (Eletrofio)
  • Secretário – Humberto Montans Bellodi (Teto Materiais Para Construção LTDA.)
  • Antonio Carlos Ferraro (Aladin Ferragens)
  • Benvindo Gonçalo Silva (Lojas Certeza)
  • Celso de Stéfani Cassiano (Purilub)
  • Wladimir Morgatto (San Marino Empreendimentos Imobiliários LTDA.)
  • Luiz Gonzaga Beraldo (Perfumaria Beraldo)
  • Matheus de Biasi Vantini (Expresso Rodo Jaboti)
  • Rodrigo da Costa Geraldo (Em Dia Administração e Cobrança LTDA.)
  • Júlio César Thomé (Rádio Vida Nova)
  • Ricardo Antônio Moreno (Óticas Carol)
  • Hugo de Stéfani (Cerâmica Stéfani)
  • Nelson Aparecido Pretti (De Paula)