Agronegócio

InícioAgronegócio

É hoje a principal locomotiva da economia brasileira e responde por um em cada três reais gerados no país.

A CNA define agronegócio como sendo

“a soma total das operações de produção e distribuição de suprimentos agrícolas; das operações de produção na propriedade rural; do armazenamento, processamento e distribuição dos produtos agrícolas e itens produzidos a partir deles.
O desafio é conquistar a sustentabilidade, ampliar mercado, reduzir o custo Brasil e capacitar os empresários do agronegócio. O objetivo é promover desenvolvimento sustentável do agronegócio regional, procurando beneficiar todos os setores envolvidos com produção,
procedimento, distribuição e comercialização de produtos e serviços de origem. O desafio é conquistar a sustentabilidade, ampliar mercado, reduzir o custo Brasil e capacitar os empresários do agronegócio. O objetivo é promover desenvolvimento sustentável do agronegócio regional, procurando beneficiar todos os setores envolvidos com produção, procedimento, distribuição e comercialização de produtos e serviços de origem.”

Nossa meta é que o empresário rural tenha uma atividade próspera, segura e rentável.

Estamos contribuindo para que os produtores rurais desenvolvam habilidades empreendedoras para acompanhar todas as tendências de mercado e serem bem-sucedidos.