Serviços

InícioServiços

O principal capital são as pessoas

sl-servicos-01
sl-servicos-02

O setor de serviços representa aproximadamente 58% do PIB e é um dos que mais crescem no país. Aprender a valorizar-se e a cobrar em dia sem perder o cliente é um dos principais desafios desse setor. As empresas prestadoras de serviços precisam adotar de forma definitiva a postura empreendedora, cobrando de forma justa, evidenciando para os clientes a seriedade e a relevância do trabalho que desenvolvem. Quando a empresa de prestação de serviços se valoriza, o cliente também percebe a organização com que a empresa conduz os processos e passa a admirá-la. Entre os principais desafios do segmento estão a formação de preços, a capacitação de pessoal, a padronização dos
procedimentos.
O processo de inovação também é fundamental para a sobrevivência e conquista de mercado das empresas de serviços. A inovação pode ser de produto, de processo, organizacional e de mercado.
Jaboticabal concentra um grande número de Empresas de serviços intensivos em conhecimento (SIC), as empresas tecnológicas, que atuam nas áreas de serviços de telecomunicações ou de informática e profissionais cujo foco está no conhecimento administrativo,de regulação e de assuntos sociais, como serviços de publicidade, advocacia, engenharia e consultoria em gestão, entre outros.

Especial para Serviços

Toggle Content

Toggle Content

Toggle Content

Toggle Content

Toggle Content

Toggle Content

Confira nossos associados que atuam na prestação de serviços