Notícias

InícioJornal Aciaja - Edição Especial | Eleições 2016Eleições 2016 – Júnior De Vitto e Dr. Nechar

Eleições 2016 – Júnior De Vitto e Dr. Nechar

Qual é o caminho para o desenvolvimento de Jaboticabal?

Júnior De Vitto

Júnior De Vitto – Benedito De Vitto Júnior

Natural de Jaboticabal, Benedito De Vitto Júnior é empresário desde 2002. É casado com Izilda Nacarato De Vitto com quem tem dois filhos: Beatriz, de 19 anos e Matheus, de três anos. Em 2012, elegeu-se vereador e em 2014, lançou-se candidato a deputado estadual, obtendo votos em 121 municípios paulistas e maciça votação em Jaboticabal.

Dr. Nechar

Dr. Nechar – Sérgio Antônio Nechar

Sérgio Antônio Nechar é médico, mestre em medicina, especialista em Gestão Avançada e MBA em Gestão de Serviços da Saúde. Foi professor universitário por 35 anos, presidente de diversas entidades, vereador e Deputado Federal. Na Câmara Federal foi o relator do projeto que instituiu a Política Nacional dos Resíduos Sólidos, autor do projeto “Aqui tem farmácia popular” entre outros.

Partido: PSB
Número: 40
Coligação: Vamos juntos mudar Jaboticabal


Aciaja
– Por que se candidatar à Prefeitura de Jaboticabal? 

Júnior De Vitto Sou um homem movido a desafios, com uma vontade imensa de contribuir com a minha cidade. Preparei-me para isso, passei pela câmara municipal onde conheci de perto praticamente todos os problemas do nosso município e irei enfrentá-los com coragem em conjunto de uma equipe técnica e competente, escolhida por mim, pelas entidades de classe e também pela sociedade. Participei de seminários e cursos de gestão de cidades, conheço de perto os anseios da sociedade, me interei dos desafios a serem superados e me vejo preparado para essa missão que é fazer de Jaboticabal uma cidade melhor pra si viver, que nosso cidadão tenha orgulho de viver em nossa cidade e fazer de Jaboticabal voltar a ser a locomotiva da nossa região e não apenas sermos vagões.

Aciaja – Qual a situação real da dívida do município e quais as medidas para saná-la?

Júnior De Vitto A Prefeitura se encontra numa situação financeira preocupante, com uma dívida milionária cujo problema não medirei esforços para resolver. Primeiro, vale lembrar que o orçamento é aprovado de um ano para o outro, ou seja, o orçamento de 2017 está sendo feito nesta gestão. Para equilibrar a situação da Prefeitura é preciso planejamento, gestão eficiente, transparência nos processos licitatórios, corte de cargos comissionados, renegociação de contratos, diminuição de despesas, fusão de secretarias e estabelecimento de prioridades e, para tudo isso, é preciso nomear assessores competentes e comprometidos com a cidade.

Aciaja – O que considera o principal desafio para o próximo prefeito do município?

Júnior De Vitto O maior desafio é justamente sanar as contas municipais em virtude da situação financeira em que se encontra a prefeitura, sem deixar de investir na área social, saúde, educação e emprego e motivar os servidores municipais, pois dependemos deles para disponibilizar os serviços à população.

Aciaja – Quais são os principais aspectos de seu programa para o desenvolvimento econômico do município?

Júnior De Vitto Irei implantar no município um programa de incentivos fiscais, concessão de áreas, levantar o número de processos referentes à abertura de novos negócios com os respectivos gargalos, desburocratizar a tramitação de processos de abertura e ampliação de novas empresas, terminar a infraestrutura do Distrito Industrial, reorganização da Incubadora, reestruturação da INAGRO, fazer parcerias com o sistema S, universidades e institutos visando à qualificação de mão de obra especializada e, com isso, implantar o Centro de Inovação Tecnológica para estimular o crescimento e a competitividade das micro e pequenas empresas em parceria com a UNESP. Com isso, o nosso objetivo é integrar Jaboticabal ao Sistema Paulista de Inovação Tecnológica.

Aciaja – Qual é a sua pauta para a criação de um ambiente de empreendedorismo em Jaboticabal?

Júnior De Vitto O primeiro aspecto é levantar as potencialidades da cidade, visto que as ações precisam partir de pesquisas quantitativas e qualitativas nas quais serão apontadas as tendências e possibilidades de investimentos para que, a partir desses números, possa ser feito o planejamento contendo todo o direcionamento e possíveis parcerias para concretizar as ações que constam na questão anterior.

Compartilhar

Escrito por

O autor não adicionar qualquer informação a seu perfil ainda

Deixe um comentário