Notícias

InícioNotíciasJaboticabal participa de mais uma edição do McDia Feliz e leva mais esperança para o Hospital de Amor de Barretos

Jaboticabal participa de mais uma edição do McDia Feliz e leva mais esperança para o Hospital de Amor de Barretos

O McDia Feliz é um dia de solidariedade, promovido pelo Instituto Ronald McDonald, que beneficia duas causas sociais no Brasil: saúde e educação. Em Jaboticabal, a ACIAJA é responsável por coordenar a campanha, que conta com a adesão de associações, empresas, clubes de serviço, entidades e população. No último dia 24 de agosto, o McDonald’s, no Jaboticabal Shopping, ficou repleto de pessoas que aproveitaram os momentos de lazer em família e ainda se reuniram para fazer o bem.

O trabalho, entretanto, começou bem antes: ao longo de todo o mês, integrantes da ACIAJA e de empresas e entidades parceiras se mobilizaram para a venda antecipada dos tíquetes referentes aos lanches. A arrecadação de Jaboticabal foi destinada para o Hospital de Amor de Barretos, ao setor que atende crianças e adolescentes.

O 1º tesoureiro da ACIAJA, Hélio César Vieira da Costa, é um dos coordenadores da campanha em Jaboticabal e falou do trabalho de vários grupos. “Nós contamos com o apoio de diversos setores de Jaboticabal. É uma união de esforços. Sem as entidades, empresas, clubes de serviços e associações, não seria possível”, relata. Hélio acrescenta que, mesmo havendo diversas outras campanhas na cidade, esta tem tido uma adesão muito positiva.

José Francisco Penariol, 2º tesoureiro da ACIAJA e também coordenador da campanha em Jaboticabal, destacou esta como mais uma iniciativa bem-sucedida. “Por mais um ano, conseguimos contribuir com o Hospital. É uma ação que exige empenho de todos e, de fato, podemos contar com a cidade e conseguimos um resultado positivo”, afirma Penariol.

Além dos tíquetes adquiridos antecipadamente para os lanches, o McDia Feliz também contou com a venda de camisetas e baldinhos de pipoca, sucesso entre as crianças. Ao longo de todo o dia, houve uma série de atrações no McDonald’s, como pintura facial infantil, brinquedo pula-pula, pipoqueiro, shows musicais e presença de influencers. Diversos fornecedores se uniram à ACIAJA e ao McDonald’s para a campanha.

Em realizações como esta fica claro que a contribuição de cada um concretiza projetos de toda a sociedade! A ACIAJA agradece a cada fornecedor e parceiro!

Compartilhar

Escrito por

O autor não adicionar qualquer informação a seu perfil ainda

Deixe um comentário