Notícias

InícioNotíciasBeneficiário de programas assistenciais deve se recadastrar no CAD-Único

Beneficiário de programas assistenciais deve se recadastrar no CAD-Único

População deve procurar Secretaria de Assistência Social, ao lado da Unidade de Saúde da Mulher

A população cadastrada no CAD-Único não pode perder o prazo de recadastramento na Secretaria de Assistência Social. Para garantir que todos tenham condições de passar pelo processo, a pasta atende das 8h às 16h30, sem intervalo para o almoço.

“Todos os beneficiários dos programas assistenciais como o Bolsa Família devem procurar a Secretaria de Assistência Social para realizar o recadastramento. Também lembro que é necessário que os inclusos no Bolsa Família também devem procurar as unidades básicas de saúde para passar por pesagem e conferência da Carteira Nacional de Vacinação”, lembra a secretária de Assistência Social, Tatiana Pellegrini.

Para garantir mais agilidade no atendimento, a Secretaria de Assistência Social está encaminhando carta para os cadastrados com data e horário agendado. “A iniciativa visa organizar o atendimento, mas esclareço que as pessoas têm total liberdade para procurar a secretaria mesmo sem ter ainda recebido a carta”, esclarece Tatiana.

O recadastramento deve ser realizado de dois em dois anos. A Secretaria de Assistência Social fica na Praça Abreu Sodré, 93, ao lado da Unidade da Mulher. O telefone de contato é (16) 3202-8301.

Compartilhar

Escrito por

O autor não adicionar qualquer informação a seu perfil ainda

Deixe um comentário